Hamlet

 

O corpulento encarregado dava as indicações para a peça. Era estranho ele ali estar de pé num fato formal, diante de mim, enquanto eu ainda estava na cama, com metade do pijama vestido. E aquela nem era a minha cama ou o meu quarto. Mas também e felizmente, não era o dele porque o abandonou sem que o acompanhasse até à porta assim que terminou o que tinha para dizer, levando consigo o fumo que seguia o cachimbo. Eu tinha um papel na peça. E aparentemente esse papel era a totalidade da peça, pois não havia mais ninguém. O problema é que tinha menos de umas horas para decorar todo o texto, e eu sou péssimo a decorar. A sorte, é que tinha o apoio da minha família, que estranhamente seguiam num comboio comigo e todos eles estavam muito confiantes de que iria correr bem. Só tinha agora de saltar do comboio em andamento e tomar a pé uma estrada que me levaria a casa, onde estava o livro com a parte que eu tinha de decorar. Talvez tenha de cortar um pouco nas séries antes de dormir.

station eleven


Comentários

  1. Os teus sonhos deixam-se sempre meio atarantada. Vou ali e já venho. Cós diabos porem-me logo à segunda feira a falar sozinha ahahahah

    Beijinhos, afilhado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. até a mim me deixam atarantado :)
      bom fim de semana madrinha, beijos

      Eliminar
  2. Não cortes nada na tua vida, Manel. Se as séries que vês, antes de dormir, te soltam a criatividade sonhadora, bora em frente...marche!!

    Beijos e abraços.
    ( ...alguém que vegeta, porque deixou de sonhar...😒 )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sei por experiência que é fácil falar, mas também que tipo de indivíduo seria eu se nã dissesse nada perante essa tua última frase... animo querida Janita, todos sonhamos, até os ratitos sonham, as árvores sonham, as flores do teu jardim sonham, agora lembrar ou nã lembrar eis a questão! vê mais séries, filmes, dos que mais gostas (andou a dar uma série no canal dois "os segredos das flores silvestres", nã sei se viste, dá para ver no rtp play, é muito bom)

      Eliminar
    2. Deixaste-me lavada em lágrimas, Manel.
      Bem sei que ando muito sensível a qualquer manifestação de carinho...Bem-Hajas, cigano de bom coração.
      Forte abraço.

      Eliminar
  3. Faxabor de dar uma volta a esses sonhos! Tanta coisa boa para os animar...
    Beijocas, Stormy boy.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares