love
Duas raparigas com as máscaras pelo queixo beijam-se na fila. Têm os lábios ao rubro, como morangos maduros tocados pelo orvalho. Quando não se beijam, afastam o telemóvel o suficiente para caberem as duas no ecrã, mudando as expressões de felicidade entre disparos. Depois retomam aos lábios uma da outra, como se voltassem à tona para respirar, ausentes do que as rodeia, mesmo de mim ali especado numa distância segura, a pensar como colocar as duas num texto.
Não me pareceu nada que tivesses tido dificuldade em mete-las num texto.
ResponderEliminarGostei da batida da música. Será que elas pertencem ao club? :-)
Bom fim de semana, afilhado mailindo
madrinha, já estava a ficar preocupado com a ausência, mas depois com tantas nuvens lembrei-me que também andas ocupada... está tudo bem? Bom fim de semana, porta-te bem :)
EliminarTudo controlado, Manelinho
EliminarPelo menos, por enquanto
O sol e a temperatura quentinha voltou, tal como eu :-)
Beijinho, afilhado mailindo
Mandei recolher tudo pelos teus lados... quero-te bem :)
EliminarBom dia:- Parece que couberam muito em no texto. O amor é lindo....Gostei do ritmo musical
ResponderEliminar.
Bom fim de semana
Cuide-se
Bom fim de semana Ricardo, espero que esteja bem e no clube do amor :)
EliminarEstou a ver que esse Love Club é bastante abrangente... :P
ResponderEliminarDepois, - eles e elas - queixam-se de solidão. Como não?
Será isso: Liberdade ou Confinamento? Já nem sei!
Beijos, Ciganito. :)
Olha Manel...antes que formes uma opinião ( a única aqui que me interessa) que faça de mim uma pessoa preconceituosa ou homofóbica, deixa que te diga que nada tenho contra os casais do mesmo género. Aliás, tenho amigos, ou melhor, conhecidos, que são gays e gosto imenso deles. Um deles óptimo profissional no ramo da estética feminina, onde travei conhecimento com ele e o companheiro...
EliminarPenso que entendeste as minhas palavras acima referentes à solidão, ainda que relendo agora o que escrevi me pareça que até posso dar ideia de estar a criticar, mas não era essa a minha intenção.
Posto isto, vou à vida... :)
eheheheheheh, nã fiques triste, mas nã entendi muito bem porquê que falas em solidão... isso para mim foi muito mais intrigante e nunca me passou pela ideia que fosses preconceituosa :)
EliminarFalei em solidão, porque se se juntarem duas pessoas do mesmo sexo, ficam descasados os outros que se sentem atraídos pelo sexo oposto...e já está tudo ocupado, logo, os heterossexuais ficam sós...ora.
EliminarÉ difícil de entender isto, Manel?
:) :)
eheheheheh, nunca pensei nesse prisma e sinceramente... se cada tacho tem seu testo, ninguém tira testo, ou tacho, de ninguém :)
EliminarAmor não tem género, por mais que (ainda) nos custe pensar assim.
ResponderEliminar~CC~
nã sei se tomei mais atenção porque eram duas raparigas ou se foi porque era um amor bonito...
EliminarTenho pensado muitas vezes nos amantes (de todos os tipos), obrigados a um afastamento. O meu desejo para todos eles é de um reencontro sem medos.\
ResponderEliminar(a sério que tenho!!!)
Ainda agora estou a ouvir o Quintanilha a falar da relação dele com o Richard (um directo da LerDevagar). Que o amor prevaleça ao medo!
Hoje estou lamechas! ;)
Mesmo lamechas :) mas é bonito! Tenho amigos que decidiram juntar-se na quarentena com o amor da sua vida e experimentaram viver juntos em confinamento... espero que tenha corrido bem para todos, pois sei de outros que quase pediram o divórcio...
EliminarO amor protege da virose...haja é amoreeee =P
ResponderEliminar(Esta mensagem não foi apoiada pela Organização Mundial de Saude)
o amor também protege do isolamento, da tristeza, do medo...
EliminarAll you need is love
(All together, now!)
All you need is love
(Everybody)
All you need is love, love
Love is all you need