útil

“um post por dia até ao fim do corona" dia 20


Criei uma meta de duzentos comentários por dia e não há blogs que cheguem para tanto comentário. Insisti e até comentei em duplicado como se fosse engano, mas não consigo ultrapassar a meta dos vinte e seis por dia. Hoje de manhã estava quase a desistir, mas depois fui ler o meu horóscopo e estranhamente dizia para me manter atento porque haveria alguém a precisar muito dos meus conselhos, mas que essa pessoa amiga estaria constrangida. O horóscopo ainda foi mais longe, e antes de eu sequer pensar nisso, disse-me para mandar umas quantas mensagens a inquirir o pessoal e que a minha empatia seria tudo o que essa pessoa precisava para sair da concha... literalmente! Por último, acrescentava que "skills" de ouvinte dariam muito jeito no dia de hoje em vários sítios e contextos, dando-me uma excelente oportunidade de ser útil e ajudar alguém. 
Por isso, vou continuar por ai a chatear o pessoal e a procurar novas vítimas. Se não quiserem responder, não respondam, eu compreendo e não levo a mal. E se quiserem que vos leia o horóscopo também o posso fazer, e até dá para ver a previsão amorosa de hoje e de amanhã. No meu signo diz para praticar conversação e sorrisos com pessoas aleatórias na mercearia!






Comentários

  1. Respostas
    1. Isso cria-me todo um problema...Eu sou caranguejo e até agora não sabia que as estrelas esperavam isto tudo de mim. Muito Obrigadinha, Cigano. Podias ter-te ficado pela sina.

      Eliminar
    2. como é possível nã teres ficado feliz? vou tentar remediar o problema, lendo o que nos está destinado para amanhã... nã te vais arrepender... nota:
      O teu cérebro está amplamente aberto a novas ideias e a novas formas de fazer as cenas, por isso princesa, sai da tua zona de conforto (nã andes de pijama todo o dia) faz uma caminhada ao teu lado selvagem e fora do teu elemento. Nunca houve um momento como este, por isso aproveita e explora novos hobbys e interesses, e já agora novas oportunidades de trabalho. Este é o tempo do doce caranguejo, algum dia tinha de acontecer!

      Eliminar
    3. Olha, olha. Até me chama princesa... sabes que não vou pagar a consulta, certo? :)
      Não ando de pijama o dia todo. Hoje já fiz filhoses de abóbora com a minha mãe que comi ainda mornas acompanhadas por dois copos de vinho fino...agora, acho que vou adormecer a rever o 'Million Dollar Baby' parece-me de bom tamanho para um sábado em isolamento social.

      Eliminar
    4. pagar, pagas sempre...
      falar de filhoses de abóbora foi uma provocação, onde para a tua empatia?

      Eliminar
    5. Principe, eu tenho muita empatia por ti até te oferecia umas filhoses mas como sabes não me deixam sair de casa.... (Se pagar, pago contrariada)

      Eliminar
    6. oh ela chamou-me príncipe, é um erro comum, ò menina, nã sabe que sou conde?! DomTrovisco faxavor, Conde de Lagareyro!

      Eliminar
  2. Toute a ber, de bancada arranjadinha, bola de cristal em riste, e um dispensador de vez, à porta :-)

    Abracinho, afilhado mailindo

    ResponderEliminar
  3. Serviço de comentários com horóscopo?? Elaaa mas isto é um upgrade que sim senhor...assim vale apena estar de quarentena =P. Eu não preciso de conselhos mas podemos fazer toda uma conversa eloquente via comentários para que chegues aos duzentos...é para isso que cá estamos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lamentamos, mas o nosso servidor hoje encontra-se pouco elouquente, se desejar remarcar a sessão, por favor prima um...

      Eliminar
  4. Também quero beneficiar dos teus serviços de utilidade pública, sff...
    Pago a dobrar se forem coisas boas.
    Ora diz-me lá o que me está reservado para os próximos dias...sou Peixes.
    E nã me tragas más novas senão...sabes o que acontece ao mensageiro, nã sabes?

    😉 🤗 😘

    😍 🍀.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peixes? oh céus, já devia ter previsto isto... queres as más noticias ou as más notícias? pode ser o dia de amanhã que até já é hoje?

      Eliminar
  5. Ora, gosto do chapéu. Caranguejos nadam e aquários? Alugo se quiseres.
    :))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares