hula


Escrevo para ti confiante que não vais ler. por isso não leias.  
pela segunda vez não me escolheram naquele emprego bom. tirei e usei o que havia de positivo, mas logo a tristeza voltou e instalou-se no sofá e nem as danças de hula que ensaio de manhã em frente ao espelho me deixam de bom humor. não consigo dormir. até adormeço com frequência. mesmo sentado e em locais públicos. a semana passada acordei a cinco paragens depois da minha saída e só porque era o fim da linha e o motorista queria ir para casa. o problema é que não consigo dormir durante a noite. quando acontece adormecer, sonho contigo e com a tua vida feliz, e um fulano qualquer e eu sou um cão com um plano e uma trela.
achava que desta vez conseguia o emprego bom e que tudo ia mudar. era este o momento. mas não foi. tu não sentes a minha falta, nem entendes que sou um dos melhores dançarino de hula deste lado do mundo e que podíamos ser muito felizes durante a noite quando não durmo.

a sorte abandonou-me e deixou-me à deriva.
mas espero que sejas feliz. 


Comentários

  1. Deverias dormir e sonhar sonhos possíveis. Era o ideal, não era? Mas que graça tinha?

    Beijinhos afilhado mailindo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já ficava satisfeito com só o dormir... o ideal vai ajustando-se :)
      beijos, madrinha

      Eliminar
  2. um homem que dançasse o hula é que era....

    ResponderEliminar
  3. Eu li. E gostei mais que muito de ler. :)

    Definitivamente, os homens tristes - com olhinhos de cãozinho abandonado (são assim, os olhos que te imagino ter, desculpa lá se erradamente) - são os mais atraentes de se ler.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. devo parecer mais atraente do que realmente serei... ou nã triste o suficiente :)

      Eliminar
  4. Isso não é nada!
    Se ainda fosse a chula... agora, o hula...o hula?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a chula é sapateado... nã tem a dificuldade do hula... acho que nã estás a ver bem a diferença

      Eliminar
  5. Ora bolas...deste vez chego atrasada! Será por isso que vejo aqui já tanta gente? :)

    Manel, não entres em depressão.., Vai para o fundo de desemprego e inscreve-te numa escola que te ensine a dançar hula hoop à maneira.
    Quem sabe encontras por lá a tal? ?

    https://www.youtube.com/watch?v=mO8eVN5O2Yw

    Beijocas dançantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehehehe é só hula, sem o hoop... foste ver o video que aqui coloquei?

      Eliminar
    2. :)) Vi um bocado. Depois, achei aquilo muito parado para o meu gosto...:)

      Logo vi que era areia demais para ti, dançares hula hoop.
      ehehehe

      Eliminar
  6. Manel...não fiques parado a tecer o fio de seda, desse silêncio, que te amarra.

    Olha que a Miss Smile já voltou e trouxe a doce pomba que, afinal, não morreu.
    Volta também, Manel!

    Beijos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares