notório

Às vezes questiono-me porquê que a natureza se deu a tanto trabalho para produzir um ser humano praticamente perfeito como eu. São duzentos mil anos de aperfeiçoamento desde a pedra lascada para originar um espécime extraordinário. Mesmo eu fico espantado com as minhas capacidades. Que prodígio!
É que até debaixo de água sou formidável. Pensei eu, enquanto olhava uma última vez para a mulher que canta no coro.
Ela também não é de se deitar fora.
Diria que foi um tremendo desperdício.


"Oh mãe fazias-me era rico em vez de bonito."



Comentários

  1. Respostas
    1. nã é modéstia... é uma observação atenta e circunspecta da fauna circundante...
      :)
      beijos Helena

      Eliminar
  2. Se todos os ciganos são belos
    Também tu tinhas de o ser
    Tens beleza, tens encanto
    És um pão que todas querem
    Mas tu não te deixas comer…Ehehehehe

    Beijos, Manelito mailindo do mundo. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sou o mailindo de todos :)
      é só tolices, é o que é
      beijos, Janita catita!

      Eliminar
  3. Quem assim fala, não é nem gago, nem filho de padre. Muito pior que a soberba assumida, é a falsa modéstia. É assim mesmo afilhado adorado. E agora que já sabes o quanto vales, bora lá, fazer alguma coisa de jeito por ti :-))

    Embalada pela Janita toma lá pa TU, com um abreijo

    https://youtu.be/skUrtaZ5A4Y

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) E embalada pela Madrinha Noname, cá venho eu trazer-te, cigano maltês,
      o bailar e as pernocas da PENÉLOPE

      Qui'sto sim, é coisa que cigano que se preze, aprecia...

      :)

      Eliminar
  4. os da idade da pedra lascada agradecem a referência, e nós agradecemos essa cena da teoria da evolução. :))
    boa semana,Sr.Maisqueperfeito, assim tudo junto,sem hífens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gosto desse sem hífens Sr. Maisqueperfeito :) vou adoptá-lo
      boa semana

      Eliminar
  5. Convencido, pá! ;)

    Beijinhos, Stormy boy. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alguém tem de escrever bem de mim :)
      beijinhos Maria Tu Tu

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares