queixas

Esta semana recebi duas reclamações. Uma relacionada com alterações climáticas de última hora, a outra, uma queixa pela qualidade e quantidade de textos parvos publicados no actual mês. Sinto que é da minha responsabilidade dar resposta a estas queixas, começando pela reclamação das trovoadas exigidas em determinado dia, com um intervalo muito curto de actuação. Penso que a leitora já estará esclarecida da impossibilidade de atender ao seu pedido devido a diversos e determinados factores, mas quero que entendam que aprecio alguma exclusividade nesta coisa do mau tempo. Se desejam perturbações atmosféricas violentas, é a mim e não a outros que devem pedir. Mais informo que brevemente vou disponibilizar um formulário de encomenda de mau tempo on-line, e deste modo agilizar o fornecimento de intempéries. 
A respeito dos textos parvos, a leitora reclamou que a quantidade está muito abaixo da média, e que a qualidade tem vindo a diminuir gradualmente. Ainda acrescentou que a inclusão de notícias após uma publicação de fraca qualidade, só veio piorar a categoria temática e que teria preferido postes com gatinhos fofinhos ou gifs com polvos. Face a estas criticas, o atravessado está desde já a trabalhar no sentido de aumentar a quantidade de animais fofinhos, diminuir o nível de assuntos sérios e rentabilizar ao máximo os temas parvos, mantendo vivo o nosso lema de sempre: um texto parvo por dia, é mais digestível que um livro inteiro eructado pelo digníssimo apresentador dum daqueles programas televisivos de emissões regulares, em que é veiculada informação jornalística requentada para fartar enchidos... isto não rima, nem era esse o propósito. 




O atravessado está interessado em melhorar a qualidade da sua prestação de serviços pelo que todas as sugestões e reclamações são bem-vindas. No entanto damos prioridade às críticas positivas, e podemos perder algumas das queixas, ou eventuais reclamações... se forem muitas. 

Comentários

  1. É mentira. Estão a colocar palavras na minha boca. Logo a mim que passo muito bem calada obrigada. Eu só reclamo em folhas amarelas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. era amarela a folha que recebi...
      será o outono que chega mais cedo?
      :)

      Eliminar
  2. Quero encomendar uma chuva de sapos e pronunciar-me contra os posts fofinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. reclamações só serão aceites nas primeiras segundas-feiras do mês seguinte...

      Eliminar
  3. Já preenchi o formulário, agora faxavor de cumprir que eu quero chuva para segunda, dia em que regresso ao trabalho ok? Agradecida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas isto nã funciona assim... preciso das coordenadas e também do tipo de chuva... só em armazém terei uma dezena de referências diferentes...

      Eliminar
  4. eu quero o outono enevoado e ventoso com uns bocadinhos de sol para um amigo meu, um inverno de chuva e vento com uns dias de sol para um amigo meu, uma primavera com sol e nuvens e uns bocadinhos de chuva para mim, e um verão de sol com dias de chuva morna e trovoadas para mim.
    quanto aos textos. escreve. simplesmente escreve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas isto agora são os discos pedidos?... já pedem para os amigos, tá bonito!
      vá, menina, diga a frase...

      Eliminar
    2. com manuel mau-tempo, trovoada, chuva, sol e vento...

      Eliminar
  5. Não acredito que este texto de lamúrias tenha sido escrito por uma criatura tentacular, mas isto deve-se, seguramente, à minha exigência, exacerbada devido ao confinamento a um microclima caprichosamente seco, árido e sem um gif de trovoada digno do nome.

    Quando for grande vou perseguir furacões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se te portares mal, mando-te uns pingos... mas só uns pingos :)

      Eliminar
    2. Declino a "oferta", bem como o tarifário já apresentado.
      Sempre me portei mal sem ter que pagar a quem quer que fosse, ó polvo desnaturado, desonra das augas salgadas!

      Eliminar
  6. Sapos não! Prefiro rãs!

    Beijocas, Stormy boy :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares