Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

Apresentados

queixo

 O homem regava a horta de cima para baixo, aproveitando o declive da terra e as forças gravíticas. O queixo ainda andava caído, perdido no meio das batatas, com as coisas que lia da mulher que escrevia e enquanto regava, o homem cismava: porquê que os homens não lêem literatura escrita por mulheres? Segundo o que tinha lido sobre uma sondagem, 81% dos homens inquiridos escolheram livros escritos por homens. Claro que isto não lhe dizia respeito, para ele tanto fazia o género da pessoa que estava junto ao título, raramente escolhia baseando-se no escritor, mas se fizesse uma análise estatística de todas as leituras que tinha feito pela vida fora, óbvio que as autorias masculinas prevaleciam.  Durante séculos os homens dominaram, não porque eram melhores, mas porque as mulheres dificilmente conseguiam publicar. Provavelmente ainda existe muito filtro masculino nas editoras e depois também há muito idiota que pensa que as mulheres só escrevem sobre coisas "fofinhas". Já lhe tin...

Mensagens mais recentes

lioz

assassiborgue

abril

calçada

bolbos

Byōbu

aprendizagem

pinha

solidão

esquerda