supersticioso
Só reparei agora antes de tomar banho, que andei todo o dia com a t-shirt vestida do avesso. Dizem que dá sorte e que não devemos reverter a peça de roupa, sob o risco de podermos produzir o efeito oposto. Também já me contaram a teoria da prenda, mas acho que nunca aconteceu nestes anos todos. Pelo sim pelo não, evitem coser botões em roupa que esteja vestida e dormir com os sapatos à cabeceira e chapéus junto aos pés.
...logo, és supersticioso. É isso, Manel? :)
ResponderEliminarBom Domingo de Páscoa.
Beijinhos.
nã sou super, só um bocadito :D
Eliminarbom domingo, ou do que resta dele... espero que tenhas tido uma boa páscoa
beijos
Sou perita em vestir roupa ao contrário e apenas o que aconteceu foi estranhos terem chegado demasiado perto para dizer baixinho: tem a peça x ou y ao contrário. Agora anda a acontecer-me outra coisa estranha: apito invariavelmente ao entrar nas lojas. Já verifiquei alarmes na roupa e nas malas e nada, deve ser algo muito bem escondido ou colocaram-me algum no interior e não dei conta. Não se preocupe, há clubes de distraídos:)
ResponderEliminartambém já apitei, mas na altura era tão convencido que achei que a menina segurança se estava a atirar a mim :) afinal era uma etiqueta dentro de uma carteira... aquilo passou na máquina e desde aí nunca mais apitei
EliminarNão me lembro de ter vestido roupa ao contrário. E gostaria de dizer que não sou supersticiosa, mas por mais que me queira convencer disso há coisas que não consigo fazer. Passar por baixo de uma escada. E não é porque pense que quebre o triangulo sagrado como dizia a minha avó, mas porque penso sempre que quem lá está em cima se pode desequilibrar e cair-me em cima.
ResponderEliminarAbraço, saúde e boa semana
já cai diversas vezes de escadas e escadotes, mais do que gostaria e infelizmente também nunca ia a passar uma alma que me atenuasse a queda :) também nunca me caíram em cima, embora sonhe com essa possiblidade... assim um anjo :D tipo a vida é bela!
Eliminar