gente
Sou muito feliz em museus, castelos em ruínas, edifícios neolíticos, topos de montanhas e livrarias. Pensava que era por gostar muito de saber coisas, montanhas e de livros (montanhas de livros também), mas acho que é mais pela ausência de pessoas nestes locais. Não gosto muito de pessoas, principalmente de gente.
O saber e o conhecimento nunca ocupou lugar. Bela foto.
ResponderEliminar.
Abraço poético de amizade
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
hoje em dia parece-me que é tão fácil aceder, que muitos nem se dão ao trabalho de o ter :) bom final de semana
Eliminarabraço
Nada disso, meu querido Manel!!
ResponderEliminarEu sei que tu gostas de pessoas, não gostas é de multidões...Pois se até gostas de mim que sou um horror de pessoa... 😊
Beijos e tudo de bom para ti, onde quer que te encontres.
PS- Hoje, vim visitar os amigos do peito. 😘
tu nã sabes o que é ser um horror de pessoa... pois se o fosses, achas que fazias um stop nas férias para "ver" os amigos de cá?!
Eliminarbeijos e continuação de bons momentos
Também gosto de sítios assim pelo silêncio que neles se faz. Às vezes as pessoas representam esse ruído infernal do mundo e também não gosto delas. No outro dia, 4 espanholas na praia não se calavam um minuto e não me deixavam ouvir o mar, as gaivotas, os risos dos miúdos. Mas acho que gosto de pessoas e provavelmente o Manel também...os seus textos dizem-no nas entrelinhas.
ResponderEliminargosto de pessoas em doses pequenas :) e com a idade nã é só o barulho que fazem, mas também o cheiro, o espaço que ocupam... desconfio que é uma intolerância
Eliminar