Sempre que ouço esta música, sou transportado para o futuro e encontro-me um tanto mais gasto, mas menos consumido, num vale cerrado de pedras e nuvens, onde pastam as minhas cinco ou seis ovelhas. Um dia vou perder-me horas a fio.
"num vale cerrado de pedras e nuvens..." ai mulher que tu nã lês tudo... claro que quero vales verdejantes... para mim, para as ovelhas, para ti, para todos :)
Depois de te ler, pus-me a imaginar o meu futuro, enquanto continuava a ouvir a música tranquila. E não me surgiu nada. Nem uma imagem. Nem uma simples luz. Não sou de objectivos, nem de sonhos. Não tenho futuro. Nada a fazer.
Ter, uma vez mais, uma nítida noção disso irritou-me, sabes? Bolas Manel! ;p
Desculpa se o meu sonho te provocou mau estar... nã era essa a minha intenção é um problema... quando se escreve, podemos deixar os outros irritados ou tristes, melancólicos, e nem sequer chegar a dar conta dos estragos que se fazem... penso muito nisso mas tu tens futuro, tens um tesouro, a luz dos teus olhos, a tua estrela :)
Ei, calminha, Manel. A situação também não é para tanto. :) Não há razão para me pedires desculpa. Era o que faltava teres de te preocupar com o que a tua escrita pode provocar em quem te lê. Escreve o que te vai na alma, na cabeça, no coração ou em outro sítio qualquer do teu ser. Desde que não ofendas ninguém directamente, só pelo prazer de ofender, não te inibas. Nunca! Gosto de te ler. Gosto mesmo muito de te ler, Manel. E não quero de modo algum que deixes de escrever. A não ser que já não tenhas vontade de o fazer.
É pá e vou te deixar um beijo. Só hoje. Porque me apetece. ;D
é claro que enquanto andar a guardar rebanhos ficarei satisfeito por ouvir o cantar dos pássaros e o correr de um riacho, ou apenas o balir dos bichos...
A música é inspiradora, sim.
ResponderEliminarMas, o teu rebanho não come pedras nem nuvens, Manel.
Um vale verdejante será melhor, para ti, e para elas...
"num vale cerrado de pedras e nuvens..." ai mulher que tu nã lês tudo... claro que quero vales verdejantes... para mim, para as ovelhas, para ti, para todos :)
EliminarPerde-te. De preferência junto à linha do horizonte.
ResponderEliminarmas nesse caso é fácil dar com a saída... basta seguir a linha :)
EliminarDepois de te ler, pus-me a imaginar o meu futuro, enquanto continuava a ouvir a música tranquila.
ResponderEliminarE não me surgiu nada. Nem uma imagem. Nem uma simples luz.
Não sou de objectivos, nem de sonhos.
Não tenho futuro.
Nada a fazer.
Ter, uma vez mais, uma nítida noção disso irritou-me, sabes?
Bolas Manel!
;p
Desculpa se o meu sonho te provocou mau estar... nã era essa a minha intenção
Eliminaré um problema... quando se escreve, podemos deixar os outros irritados ou tristes, melancólicos, e nem sequer chegar a dar conta dos estragos que se fazem... penso muito nisso
mas tu tens futuro, tens um tesouro, a luz dos teus olhos, a tua estrela :)
Ei, calminha, Manel. A situação também não é para tanto. :)
EliminarNão há razão para me pedires desculpa. Era o que faltava teres de te preocupar com o que a tua escrita pode provocar em quem te lê.
Escreve o que te vai na alma, na cabeça, no coração ou em outro sítio qualquer do teu ser. Desde que não ofendas ninguém directamente, só pelo prazer de ofender, não te inibas. Nunca!
Gosto de te ler. Gosto mesmo muito de te ler, Manel. E não quero de modo algum que deixes de escrever. A não ser que já não tenhas vontade de o fazer.
É pá e vou te deixar um beijo. Só hoje. Porque me apetece. ;D
Manel-Guardador-de-Rebanhos,
ResponderEliminarGosto da ideia de uma pessoa se perder horas a fio, coisa que sim, parece fácil com esta música. :)
é claro que enquanto andar a guardar rebanhos ficarei satisfeito por ouvir o cantar dos pássaros e o correr de um riacho, ou apenas o balir dos bichos...
EliminarE eu gosto da ideia de um pastor com um rebanho pequenino, entre pedras e nuvens.
ResponderEliminar~CC~
se calhar vou começar a nã partilhar tanto esta ideia ou qualquer dia só temos sonhadores com pequenos rebanhos, perdidos entre pedras e nuvens :)
EliminarTrocava por uma dúzia de políticos ou mesmo alguns mais....por isso propague essa forma de vida, pode ser que mais a sigam:)
Eliminare enquanto elas pastam, não podias partilhar mais uma das tuas histórias incríveis?!
ResponderEliminar(podias :)
nã direi que é incrível, mas é o que se arranja em tempos de fracas ideias e muito, muito mau tempo :)
EliminarManeeeeeeeliiiiiiiiiiiiiiiiiii...
ResponderEliminarAnda lá contar-nos histórias, qu'ê prometo ficar atenta a tudo, homi!!
Ehehehehe
Beijos, em vales verdejantes com ovelhinhas a balir.
já contei... sem grande arte, lamentando a falta de entusiasmo e colorido... mil perdões :)
Eliminar