loira

tem sido muito complicado encontrar temas interessantes sobre os quais escrever. a minha vida até se parece com um filme do Terrence Malick, só que sem actores interessantes, ou piscinas glamorosas cheias de gente bonita. vi o último do Luc Besson, o Valerian, mas não sei se estou rendido. acho que falta qualquer coisa, talvez actores mesmo. entretanto fiquei animado com Atomic Blonde, em parte graças à estonteante Charlize Theron. gostei do trailer, se calhar mais do que vou gostar do filme, porque às vezes acontece que as melhores cenas estão no trailer, como aquela em que ela arruma com dois gajos armados usando apenas um sapato. mas o que é garantido, é mesmo a banda sonora, porque afinal os anos 90 são a minha cena, e desde que comecei a ouvir, não quero outra coisa.

"let's look at the trailer":



Comentários

  1. quem diz 90's, diz 70's... right?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 99 luftballons é de 95, personal jesus de 90, under pressure 82, behind the wheel 87, father figure 87, blue monday 83, cat people 83, fight the power 90, the killing moon 84, just like heaven 87, i ran 82, hungry like the woolf 82, só o killer queen é de 74 e o major tom de 69... diria que é mais os 80's
      :)

      Eliminar
  2. A Charlize é um estrondo! Vai-te ao filme e depois conta!

    Beijocas, Stormy boy:)

    ResponderEliminar
  3. Como é que tu ainda ficas preso a filmes destes? Só treta. Aproveita a música. Música será sempre a melhor escolha, entre ela e os filmes espalhafatosos eheheheh

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. também eu... fico horas a ver trailers :D

      Eliminar
    2. nem imaginas o que sonhei por causa deste trailer... nem sei como escapei viva... fui salva por uma criança que amoleceu o coração impiedoso do assassino contratado para me matar, a mim e a quem estivesse comigo. devias ser tu.

      Eliminar
  5. «Let's look at the trailer» só me fez lembrar do Herman José.

    ...e como gosto de ciganos o pessoal loiro não faz o meu tipo...

    Beijos, cigano, que gosta de loiras!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, se aqui viessem sirigaitas novas iam pensar que o meu inglês arrasa!
      na verdade nem sou esquisito, eu gosto de todo o tipo de mulheres bonitas

      Eliminar
  6. Fui, hj ver o Dunkirk e também gostei do trailer, principalmente por causa da música mas também porque me fez lembrar a Nikita dos anos 90.
    O Dunkirk é bom desde que se ignorem as indicações de espaço e tempo que o Nolan resolveu lá meter e não percamos tempo a pensar nisso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh não! fico perdido e nã consigo prestar atenção ao resto :) já me aconteceu na Origem, e do Interstellar, é melhor nem falar...

      Eliminar
  7. Só, em parte, por causa da Charlize? Hummm, posso duvidar?
    Posso sugerir um que anda por aí, sem explosões ou murros mas ela revela-se perversa (e como eu gosto de personagens assim) - Lady Macbeth - não, não é a peça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fui ver o trailer e parece interessante :) nã sou só murros e explosões... comecei por dizer que a minha vida podia ser um filme do Terrence Malick :)

      Eliminar
  8. Manel, é curioso como mais de duas décadas depois Nena volta a estar in!...a ser integrada na banda sonora de dois filmes tão distintos...e ambos em cartaz neste Verão 2017;
    Ainda esta semana fui ao cinema* com a minha miúda de palmo e meio e lá estava Nena, 99 Luftballons, que pelos vistos também está no Atomic Blonde.
    Curioso!

    *https://www.youtube.com/watch?v=hauFmNsCMH4

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehehehehehe, gosto daqueles gajos amarelos!
      major tom também entra na banda sonora do Valerian... os anos 70-90 estão na moda!

      Eliminar
    2. Não sabia...mas todos os dias são bons para aprender, em querendo aprender, que a letra da música - 99 Luftballons - foi inspirada quando num concerto dos Rolling Stones houve uma largada de balões pelos céus de Berlim Ocidental, em 1982. E que a letra - 99 Luftballons - é uma critica à guerra fria.
      [acho que vale sempre a pena ir ao fundo das questões para melhor se compreender...neste caso uma música. e o saber não ocupa lugar. :)]
      Os amarelos são super! :)

      Eliminar
    3. ainda me lembro da queda do muro, mas nã entendia porquê que a guerra era fria... imaginava bolas de neve e soldados a marchar sobre o gelo...

      Eliminar
    4. Fria, Guerra Fria [:)]. Também me lembro bem, Manel, da queda do Muro de Berlim e do fim da Guerra Fria. De uma maneira ou de outra, isto anda tudo ligado - embora, à primeira vista, possa parecer que não.
      Boa semana, Manel.
      Bjs

      Eliminar
    5. para acabar em "beleza";

      https://www.youtube.com/watch?v=La4Dcd1aUcE

      Eliminar
    6. acho que é raro o alemão soar assim, tão bom :)

      Eliminar
  9. A coisa mais recente e surpreendente que aprendi sobre a Charlize Theron veio da boca da própria num podcast que ouvi, onde disse que era uma aficionada e extremamente competente jogadora de gamão, ao ponto disso já lhe ter trazido problemas ao derrotar alguns senhores que ficaram com esse peso no ego :)

    Já o filme...parece-me John Wick no feminino, mas dou-lhe o benefício da dúvida, que ela merece.

    ResponderEliminar
  10. Os anos noventa são a minha cena, também.

    Quanto ao filme, também vi o trailer, entre os muitos que passaram antes de um filme francês - basicozinho, que o cinema francês parece-me estar pelas ruas da amargura - que fui ver há dias. Não ia ao cinema há carradas de tempo. E, pelo que vi, podia ter ficado sem ir mais outras tantas carradas. A minha sorte foi não ter pago o bilhete.

    Voltando ao filme da Charlize. Parece-me fraquito. Só mesmo pela música. E pela actriz.

    Parece que só me estou a queixar mas é só impressão...

    ou então não.



    [Mam'Zelle disfarçada]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só vou ao cinema quando é algum filme com muito efeitos... o resto dá pra ver em casa, e este da Charlize acho que nã deve valer o dinheiro do bilhete, a nã ser que alguém ofereça... mas no meu caso é difícil :D

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares